in ,

WWE RAW Tag Team Titles em jogo no All In?

Matt Hardy propõs que ele e Bray Wyatt façam uma viagem e participem do All In para defender os títulos de WWE RAW Tag Team contra os The Young Bucks. Hardy twittou a sugestão após comentários feitos pelos The Bucks, depois do show da NJPW no sábado em San Francisco.

Quando perguntado sobre o que eles poderiam fazer para isso acontecer, Matt Jackson deu uma sugestão que alguns poderiam considerar fora do comum.

“Quão legal seria ganhar os cinturões de campeões da WWE e nem ter que se apresentar no show? Isso seria ótimo”, “Um pouco fora do comum?”, Nick respondeu.

“Sim, um pouco fora. Mas isso seria divertido”, respondeu Matt.

O resultado foi um tweet de Hardy que dizia: “Quais são essas FANTASIAS FANTÁSTICAS de que vocês falam, Bucks of Youth? 1 de setembro?”.

Obviamente Matt citava o evento All In que acontecerá nesta data.

Matt Hardy tem uma extensa história com The Young Bucks – e recentemente vimos a WWE dar a Nick e Matt bastante visibilidade em suas redes sociais. Seria possível a empresa aceitar algo do tipo? A WWE vem mostrando uma boa relação com as companhias indies, além de até citar e divulgar o Impact na WWE Network.

Veja também:  ESPECIAL: Os melhores de Outubro

É esperar para ver o que esse grande evento do dia 1 de setembro nos reserva.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jim Ross

Jim Ross pode ter fraturado uma costela durante o G1 Special

ROH Wrestling ROH TV Wrestling

NWA Title Match adicionado para o ROH Honor For All