in ,

WWE sem planos para o Pay-Per-View Evolution este ano

Stephanie McMahon comentou sobre a situação atual do PPV 100% feminino.

Ano passado, no mês de Outubro, tivemos um momento histórico no mundo do wrestling, um PPV 100% feminino tomava espaço na grade de programação da WWE. O evento em si foi um sucesso para a empresa e para os fãs, e como tudo que obtém um bom retorno positivo, espera-se que se mantenha. Mas, ao que tudo indica, este não será o caso do Evolution, pelo menos não este ano.

Em uma recente entrevista de Stephanie Mcmahon para a Bleacher Report, foi-lhe questionado se houve a consideração de haver uma sequência do evento para este ano, visto que o PPV serviu de empoderamento feminino e recebeu total atenção no mundo do Wrestling. Stephanie comentou:

“Nós consideramos bastante. Bastante do nosso foco foi em fazer esta luta em particular (Lacey Evans vs Natalya) acontecer no evento da Arábia Saudita. E tem muito mais para vir no Evolution, mas provavelmente não acontecerá em 2019.”

Triple H no inicio de Outubro já havia comentado também sobre os planos para o evento feminino e ele explicou que existem muitas coisas que eles queriam realizar neste ano, como o acordo com a FOX e a ida do NXT para a USA Network e com tantos processos em andamento, acabaria não tendo tempo para fazer tudo em 2019, mas que o PPV ainda estava nos planos e estava em discussão.

Veja também:  Rendy Orton desejou de reunir com a The Revival por mais tempo

Com a atual declaração da filha de Vince, até o momento o Evolution não estará dando as caras no ano de 2019. Tendo talvez sua vaga remanejada para o próximo ano.

Interessante notar que no WWE Network o PPV foi movido para a categoria “PPVs Aposentados”.

Para conferir outra notícia sobre Evolution, clique aqui.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Eu não concordei muito com essa ideia de não haver um novo Evolution exatamente porque o Crown Jewel ainda foi muito masculino, sim que a luta entre Natalya e Lacey foi um grande feito para elas e as mulheres sauditas, mas acho que poderia haver um novo evento desse, ainda mais com as grandes wrestlers que existem na WWE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terceira Corda #4 – Poderia ter sido pior

Brazilian Wrestling Federation

BWF fecha com a SFT e estreia na Band em dezembro