in

WWE tem planos para Bobby Lashley vs. Brock Lesnar?

De acordo com o Wrestling Observer, não há nada planejado para que os dois se enfrentem por agora

O portal Wrestling Observer divulgou seu tradicional boletim com informações relevantes sobre o mundo do wrestling. Desta vez, foi relatado que a WWE não possui nada planejado para um combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley. Apesar do apelo dos fãs para que esse confronto ocorra, a empresa ainda não tem definido o que fará com o Universal Champion após o Greatest Royal Rumble.

O Observer já havia relatado, em janeiro, que Lashley poderia voltar à empresa e começar uma feud com Brock Lesnar. Entretanto, na época, o ex-TNA ainda estava em contrato com a Impact e não poderia sair. No Monday Night Raw depois da Wrestlemania, o lutador voltou e deu uma surra em Elias.

Em novembro, Lashley havia dado uma entrevista falando sobre a insistência dos fãs e da imprensa em querer colocá-lo para enfrentar Brock Lesnar.

“Não há muito tempo sobrando no meu contrato, mas eu gosto daqui. Há algumas grandes lutas e grandes lutas que as pessoas estão constantemente me incomodando sobre o que eu tenho que considerar. O único natural é o Brock [Lesnar]. Seja em luta ou luta livre, esse jogo precisa acontecer. Se ele se aposentar sem fazer aquela partida, é estúpido. Se eu me aposentar antes de fazer aquela partida, é estúpido.”

Com passagens pela MMA, Bobby Lashley também havia revelado que o advogado de Brock Lesnar, Paul Heyman, o procura com frequência.

“Vou mandar para o Paul [Heyman] outro tweet. Paul vai falar comigo do nada com um tweet ou texto. Esses são os momentos em que Brock meio que o irrita um pouco. Então ele me chama e vê como ele está. Então ele e Brock fazem as pazes e ele desaparece. Eu acho que Paul diz se Brock o irrita o suficiente e ele precisa trazer alguém para calá-lo e eu sou o homem. Mas então eles fazem as pazes e ele me deixa em paz.”

No Greatest Royal Rumble, Brock Lesnar defenderá seu Universal Championship contra Roman Reigns em uma Steel Cage Match. Ainda não se sabe quem sairá vencedor na próxima sexta-feira. Depois do resultado da Wrestlemania, em que muitos foram surpreendidos com a vitória da Besta Incarnada, fazer prognósticos ficou arriscado.

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NXT – 18/04/2018

Goldberg comenta sobre Brock Lesnar na vida real