WWE tentando “acordo de silêncio” com Ranallo

Ranallo ainda não se pronunciou sobre a história de seu afastamento da TV.

Recentemente aqui no Wrestlemaníacos noticiamos sobre problemas psicológicos que o ex-narrador do Smackdown Mauro Ranallo estaria enfrentando graças à JBL e uma possível prática de bullying do comentarista com o apresentador.

Fizemos um post explicando toda essa situação entre Mauro Ranallo e JBL aqui, confira.

É de se notar que Mauro Ranallo ainda não realizou nenhum pronunciamento oficial sobre sua saída dos programas televisivos da WWE e esta situação com JBL. A razão seria graças a um acordo verbal entre ele e a WWE enquanto ele estivesse sobre contrato com a empresa. Seu contrato acaba em Agosto, então aí ele estaria livre para realizar entrevistas.

Segundo o Wrestling Observer, a WWE está trabalhando forte para realizar um novo acordo com Ranallo que garantiria que ele não falasse em público sobre essa situação. Essa história ir a público é um pesadelo para WWE, inclusive com grandes tabloides americanos como o Deadspin, Sports Illustrated e The New York Post cobrindo a história recentemente.

A associação Be a Star (Organização Anti-Bullying gerenciada pela própria WWE) e outras empresas afiliadas recentemente exigiram explicações sobre essa história, mas como foi dito, a WWE simplesmente não comenta nada sobre isso, além de negarem tudo o que é perguntado sobre. Dave Meltzer do Wrestling Observer ainda ressaltou o número de ex-lutadores da empresa que estão aparecendo para falar sobre histórias negativas de JBL.

Veja também:  Broken Matt aparece em show independente

Deixe um Comentário

comentário(s)