in

WWE tentando evitar spoilers de seus shows?

Parece que a WWE esté tentando evitar que as pessoas vazem spoilers de seus shows. Isso veio a tona após as gravações do Mae Young Classic na noite passada.

Dois correspondentes diferentes que estavam na Full Sail University notaram que havia rumores de que a WWE estava falando com pelo menos dois fãs que estavam na arena assistindo ao show e passando os resultados do programa. Um dos nomes mais conhecidos é o de JJ Wlliams, que pelo Twitter costuma postar fotos e resultados dos shows da WWE, principalmente do NXT.

JJ Williams revelou no Twitter que lhe disseram para não postar spoilers, essa pessoa seria um funcionário da WWE: “Me disseram para não postar mais (spoilers), isso foi de alguém que que trabalha para a empresa”.

Williams continuou: “Eu fui abordado e especificamente disseram que iriam pedir para eu sair do show se eu continuasse a postar os resultados. Eu perguntei se era uma nova regra para todos? Foi-me dito não, era apenas a regra para mim porque eu ‘trabalho para uma página suja’. Eu também fui informado que se fosse qualquer outro fã eles não se importariam. Simplesmente porque o Wrestling Observer me endossa como sua pessoa de confiança. Neste momento eu não tenho idéia do que posso e não posso postar. Os ingressos custam US$ 50 por noite e sim, eu sempre pago meus ingressos para os eventos. A pior parte de tudo é que eu sempre quis promover os talentos com fotos e gifs. Não há nada que eu possa fazer, eu nem estou chocado, desapontado, e até mesmo se eu for ‘só um fã’ eu ainda estarei no Full Sail hoje à noite me divertindo muito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renee Young

Renee Young se junta ao time de comentaristas do RAW

Ingressos para o ROH – NJPW G1 Supercard quase esgotados