in ,

WWE terminando com o conceito de Pay-Per-View exclusivo após Wrestlemania?

De acordo com os rumores, só afetará os PPV’s mesmo.

Desde que a WWE retornou com a divisão de brands em 2016, surgiu Pay-Per-Views exclusivos para cada brand com seus respectivos Superstars e rivalidades. Porém, de acordo com algumas fontes, isto pode estar chegando ao fim.

De acordo com a conta do Twitter, WrestleVotes, a WWE ira abandonar o conceito de PPV exclusivo para cada brand, a começar com o Backlash que é o primeiro Pay-Per-View pós WrestleMania. Mesmo que o PPV ainda esteja sendo anunciado como um evento exclusivo do RAW, parece que isto irá mudar em algum momento.

A conta ainda informa que esta decisão não afetará as brands, que continuarão a ter seus shows exclusivos e roster dividido e que apenas mudará o formato dos PPV’s.

Outra forte indicação que levou este rumor a ganhar mais força, foi que muitos clientes do Ticket Master, empresa que normalmente vence os ingressos dos PPV’s da WWE, está encaminhando e-mails para seus assinantes, informando que o Backlash será um evento contendo conteúdo tanto do Smackdown como do RAW, como você pode conferir o print do e-mail logo abaixo:

Lembrando que isto, são apenas rumores no momento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Ronda Rousey

Ronda Rousey irá assinar seu contrato com a WWE no Elimination Chamber