in ,

WWE volta atrás e Rusev será o adversário de Undertaker no Greatest Royal Rumble

Em uma reviravolta de eventos, The Undertaker terá Rusev como adversário em uma Casket Match no evento Greatest Royal Rumble, na Arábia Saudita

A WWE voltou atrás e recolocou The Undertaker vs Rusev (Casket Match) no card do Greatest Royal Rumble, que acontecerá na Arábia Saudita, na sexta-feira, 27 de abril.

Originalmente, a Casket Match estava programada para ser entre os dois Superstars, mas, pelo Twitter, Lana pediu para que fosse removido da luta, dizendo que se recusava a deixar seu marido competir contra o Deadman numa Casket Match. Após isso, o búlgaro foi substituído por Chris Jericho.

No entanto, agora parece que a fé de Lana na capacidade de seu marido aumentou, e ela mudou de ideia. Ela explicou, via tweet, que conversou com as autoridades da WWE, que acataram seu pedido para colocar Rusev de volta no combate.

Rusev é um dos wrestlers que mais está em alta atualmente em toda a WWE, é um dos que mais tem seu nome gritado pelos fãs (“Rusev Day”) e um dos que mais vende merchandising, apesar disso, o ex-US Champion vem, nos últimos dias, dando “dicas”, pelas redes sociais, de que irá sair da empresa.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

O Greatest Royal Rumble será um evento especial transmitido pelo WWE Network e terá cobertura em tempo real pelo twitter do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Possível spoiler de retorno hoje no Raw

Cobertura: RAW – 16/04/2018