in

Yuke’s anuncia novo jogo da WWE para concorrer com a série WWE 2K

Intenção da Yuke’s é de criar uma competição dentro da empresa para realizar jogos cada vez melhores

A vice presidente sênior e produtor da Yuke’s Hiromi Furuta anunciou em entrevista para a VideoGamesChronicle que sua empresa irá criar um novo jogo da WWE para competir com o WWE 2k20, produzido pela própria Yuke’s em parceria com a 2K.

Furuta disse que a Yuke’s não está satisfeita com o que tem sido apresentado nos jogos recentes da WWE, e estão buscando uma nova direção. Essa decisão cria uma competição no mercado de jogos de Pro-Wrestling, o que na opinião de Furuta é benéfico para o mercado. “Não ter um competidor no setor não é nada saudável. Quando tivemos competidores no passado, nós trabalhávamos determinados a não perder e isso era um grande motivador para criar algo excelente. Atualmente os jogadores estão esperando coisas novas e nós sentimos que não estamos entregando o que realmente queremos”, definiu a vice presidente. A ideia, portanto, é fazer uma concorrência entre os dois jogos da Yuke’s, de modo a criar uma competição interna e criar jogos cada vez melhores.

Yuke’s  esteve posicionado como o único desenvolvedor AAA do gênero desde 2006, quando a AKI Corporation parou de fazer jogos de wrestling. A equipe está atualmente desenvolvendo um novo jogo de wrestling, que será baseado na programação da WWE. Há o interesse de utilizar um sistema de captura de movimentos próprio da empresa, o ALiS Zero, que não foi utilizado nas séries da 2K. De acordo com Furuta, não há ainda um público alvo definido para o jogo, e também não foi definido se o jogo terá um perfil mais realista ou se buscará elementos mais fantasiosos.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Glória, até que enfim. Não compro mais WWE´s da 2K porque não me animam como jogador. Espero que esse novo jogo saia pra PS4, e que não seja tão simulador como os da 2K, que são horríveis. Que voltem mais a linha do Smackdown vs Raw, porque eu quero me divertir, e não passar raiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – A WWE tem medo da All Elite Wrestling?

WWE nega pedido de demissão de Luke Harper e renova seu contrato por mais 6 meses